Nossa!
Putz, hoje um amigo me mandou o blog dele e eu resolvi visitar este meu blog que nunca foi pra frente... Acabei por me deparar com está letra "Outro Vencedor", que eu escrevi quando morava em Resende (2004) e era mais pessimista que Schopenhauer com aftas!
Deixa eu colocar uma de 1 ano depois (2005)
Afinal, otimismo é coisa de PTista! Alé le Tucans!
Alguma coisa vazia, Oficina de alguém
Tem alguma coisa aqui vazia
E eu acho que não sou eu
Um corpo deitado na esquina
E eu acho que é o meu
Um som constante que anima
A todos menos eu
Um novo atalho para uma bela vida
Que não coincide com o meu
Um ato falho que no fim vale todo o ensaio
E o ator dele sou eu
Um livro em branco sendo lido por alguém no canto
E o conto dele é meu
Uma mensagem que vem lá de cima
E eu acho que não é de Deus
Uma demanda para minha oficina
E depois dela é adeus
Ai que divertido!

0 Comments:
Post a Comment
<< Home