Wednesday, March 16, 2005

Saudações!

Saudações *milhares de visitantes deste blog! Estou começando este blog pois já tentei um fotolog com pensamentos e todos apenas reparavam na imagem, espero que gostem dos textos, ou apenas apresentem suas respectivas análises. Hoje como não estou com cabeça para escrever vou postar uma de minhas letras.

Outro Vencedor

Em uma corrida de 3 eu sempre chego em quarto
A minha maior vitória, está em meu lado derrotado
Se pudesse ter eu, encarnado em uma pedra
Minha rotina seria mais ativa do que esta

Meu cansaço é o fruto da minha falta de esforço
E se me esforço um pouco a mente pesa sobre o corpo
Penso no que não devo, e devo a quem não pensa
Desculpas sinceras, já é tarde e vou nessa

As estradas que percorro, são cheias de pedra
E com meu tênis barato, bolhas virão na hora certa
Mas eu curto meu percursso e não o trocaria por nada
Fracassos produtivos superam vitórias camufladas

Sim eu encaro tudo isso, e sem isso eu não vivo
E se eu não viver, quem terminará este disco?

*Dado sem valor real