Tuesday, November 21, 2006

Cesto Sem Tido

Pérola

Cesto Sem Tido


Não precisa nem abrir a tua boca eu já sei a tua história é sempre o mesmo papo chato
Ladainha decorada pra falar a verdade eu nem estava afim de sentar ao teu lado
O que você quer eu não tenho o que você tem eu já to cheio será que agora eu posso me retirar?
Mais uma noite perdida, cade minha última birita pra me dar paciência pra te aturar

Você já sabe que eu não tenho nada a lhe oferecer
Eu não sei nada sobre novelas da TV
Meu bolso vazio meu carro é um lixo
E Deus nem pra me dar algo como um

Sexto sentido

Ali na outra mesa talvez seja diferente a mina tá lindo um livro pra lá de inteligente
Eu me aproximo e pergunto se eu posso me sentar: "Agora não, tô fazendo um trabalho escolar"
Na puta que pariu talvez eu encontre esse diferente com mais conteúdo, algo em mente
Apesar de eu ser um cara discrente, mais vale um pé na bunda do que um nos dentes

Você já sabe que eu não tenho nada a lhe oferecer
Um raio queimou a maldita TV
No bolso só lixo meu carro vazio
E Deus nem pra me dar algo como um

Sexto sem tido


(Reggae, porquê nada é perfeito)

Não precisa nem abrir a tua boca eu já sei a tua escolha é sempre o mesmo cara otário
A franjinha para o lado com o teu rosto maquiado passa mais horas no espelho do que no trabalho
Vocês formam o casal 100 um é a Barbie o outro o Ken, reproduzir e dormir fazem muito bem
Vou acordar ao lado de nada e você na estrada, acompanhada e assustada: "Afinal, quem é esse cara?"

Pro Izaac

To ouvindo agora... Quem quiser ouvir tem Blerght dia 06/12 no Espaço Marun no Catete!

Pro Izaac

Um raio de luz
Ilucidez que me seduz
Me sinto azul
O céu também é azul

Felicidade articial
Me faz um bem
Ocultando meu mal

Você é a minha bíblia, o jovem e o idoso testamento
A razão de eu não precisar ser são
Minha única filosofia, folga pro meu pensamento
Sensação de não estar na solidão

Te larguei outra vez
Não preciso de vocês
Preenchi a minha ausência
Inspirei a minha essência

Felicidade em mim não é normal
Por que não posso não me sentir legal

Thursday, November 16, 2006

Última Ceia

Como esse negócio de desafiar a igreja está em alta (Código DaVinci, Harry Potter, ACDC) eu, polêmico que sou, não poderia ficar fora dessa!

Pratecamente uma pérola carpemdiana! Se não falasse desse negócio de castração divina acho que poderia vender para uns jingles coca-colianos! Daqueles natalinos com ursos e papais-noies (odeio pluraus).

Última Ceia

Deixe o céu cair sobre sua cabeça,
não se esqueça que a vida pode ser só essa
Antes que tudo desapareça,
Apareça como o que tra(z)(s), atrás da testa

Deixe as estrelhas brilharem lá em cima
Se apegue aos mais próximos grãos de areia
É aqui embaixo que tudo começa e termina
Ache graça em viver, por mais absurdo que isso pareça

Aproveite enquanto o sangue ainda
O sangue ainda corre em tuas veias
Não desse que a luz seja extinta
Esta é a sua luz acesa
Quebre todas as certezas
Vire a mesa em sua última ceia

Deixe o mar subir até sua cabeça
Se esqueça que a vida pode ser só essa
É aqui em baixo que tudo começa e termina
Ache graça em teu fim por mais, absurdo que isso pareça