Cesto Sem Tido
Pérola
Cesto Sem Tido
Não precisa nem abrir a tua boca eu já sei a tua história é sempre o mesmo papo chato
Ladainha decorada pra falar a verdade eu nem estava afim de sentar ao teu lado
O que você quer eu não tenho o que você tem eu já to cheio será que agora eu posso me retirar?
Mais uma noite perdida, cade minha última birita pra me dar paciência pra te aturar
Você já sabe que eu não tenho nada a lhe oferecer
Eu não sei nada sobre novelas da TV
Meu bolso vazio meu carro é um lixo
E Deus nem pra me dar algo como um
Sexto sentido
Ali na outra mesa talvez seja diferente a mina tá lindo um livro pra lá de inteligente
Eu me aproximo e pergunto se eu posso me sentar: "Agora não, tô fazendo um trabalho escolar"
Na puta que pariu talvez eu encontre esse diferente com mais conteúdo, algo em mente
Apesar de eu ser um cara discrente, mais vale um pé na bunda do que um nos dentes
Você já sabe que eu não tenho nada a lhe oferecer
Um raio queimou a maldita TV
No bolso só lixo meu carro vazio
E Deus nem pra me dar algo como um
Sexto sem tido
(Reggae, porquê nada é perfeito)
Não precisa nem abrir a tua boca eu já sei a tua escolha é sempre o mesmo cara otário
A franjinha para o lado com o teu rosto maquiado passa mais horas no espelho do que no trabalho
Vocês formam o casal 100 um é a Barbie o outro o Ken, reproduzir e dormir fazem muito bem
Vou acordar ao lado de nada e você na estrada, acompanhada e assustada: "Afinal, quem é esse cara?"
